terça-feira, 22 de maio de 2007






Fotos Rui Lopes

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Coleja... é olhar o céu á noite, comtemplar uma estrela e murmurar baixinho... saudade!
ass: cidália, Bombarral

22 de maio de 2007 às 22:00  
Anonymous Anónimo disse...

cumprimentos.

22 de maio de 2007 às 23:01  
Anonymous Anónimo disse...

Coleja.. eternamente rica pela sua humilde gente, embora agora um pouco mais pobre por ter perdido mais um habitante (muito especial). António Fonseca, o meu avô. Mas na realidade não morreu... apenas teve de partir mais cedo.

ass:Cidália, Bombarral.

14 de junho de 2007 às 16:40  
Anonymous Anónimo disse...

Onde é possível ouvir o silêncio... onde quem passa deseja lá voltar... o local ideal para quem procura a paz de espírito e exaltar todos os sentidos do corpo...O dia é sereno e a noite idílica debaixo de um céu estrelado e cheio de vida. Carla da Silva

29 de abril de 2008 às 15:36  
Anonymous Anónimo disse...

coleja terra dos meus encantos donde nasi o sitio mais bonito do mundo .un abraso parra todos. que deus los tenga en el cielo bernardino guedes .maria da luz teixeira .fillo jorge teixeira guedes

14 de janeiro de 2009 às 19:48  
Anonymous Anónimo disse...

deveria de aver mais fotografias

14 de janeiro de 2009 às 19:52  
Blogger aurora russo disse...

Coleja terra de gente boa, terra de cheiros intensos a Primavera, de odores de uma terra sã e plena de luz. Bem hajam "gentes da minha terra" Coleja Adoro-te! Nem mais de mil palavras serviriam para exprimir todo o meu respeito e amor! Terra dos meus!

9 de março de 2009 às 11:09  
Anonymous cidalia disse...

ai... tanta saudade desde pequeno pedaço de terra :(

21 de abril de 2009 às 16:44  
Anonymous jorje lobo disse...

deberiamos de visitar mas a menudo esta peciosa aldea nunca sabemos lo que tenemos asta que lo perdemosu ja ja jaaaaa un saludo para todos los navegantes lobo

18 de maio de 2009 às 12:26  
Anonymous Domingos Nunes disse...

Este rio que me viu nascer(afurada)jamais me deixou de encantar,
quando na primavera o teu nectar beber,vou te dizer,estou aqui, continuo junto a ti até deus me levar.descobri o amor que te tenho, coleja, atravez de outro amor, a mulher que amo, aprendi a respeitar-te com quem tanto te amava,a sua Avó, agora que és o meu vicio e a minha paixão me despeço, até já.

27 de dezembro de 2009 às 14:27  
Anonymous Anónimo disse...

adorei... que saudades da minhas ferias com os meus avós e os meus primos
um beijo para todos os Fonsecas

Luisa

16 de janeiro de 2010 às 18:39  
Blogger nordestada disse...

Coleja perdeu mais um amante da sua terra, o senhor Norberto mas acrdito que todos os que tem partido jamais serão esquecidos.a todos os apaixonados de coleja aconselho a deixar nos comentarios o e-mail para assim partilhar-mos algumas ideias e darmos noticias desta terra que ama-mos.-domingos.nunes@sapo.pt

16 de fevereiro de 2010 às 10:11  
Anonymous Anónimo disse...

Minha querida terra! Apesar de ter partido ainda criança nunca me esqueci de ti! Estão lá os meus queridos avós,João e Idalina e Joaquim e Madalena,que apesar de já nos terem deixado,nunca deixaram o meu coração! Um abraço a todos os meus conterrâneos quer vivam lá ou não!!E,por favor,nunca esqueçam a nossa querida terra! Alice, Barcelos
14 de Setembro de 2010

14 de setembro de 2010 às 09:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial