terça-feira, 22 de maio de 2007






Fotos Rui Lopes

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Linda... a minha terra!
Ali tudo é harmonioso, tudo se completa. As casa de paredes de pedra cheias de histórias para contar, os montes que se erguem poderosamente em seu redor, e o rio.. belo e fascinante a completar este quadro que a natureza gentilmente se encarregou de nos oferecer.
ass: cidália, Bombarral

22 de maio de 2007 às 21:56  
Anonymous Anónimo disse...

Que paisagens! realmente a minha terra é maravilhosa! Coleja minha aldeia querida,embora tenha saído de lá muito criança,nunca deixei de te amar!Emociono-me cada vez que lá vou.
Obrigada meu Deus por eu ter nascido nesta terra tão linda!
Comprimentos a todos os meus conterrâneos!
Alice
Gaia.

17 de setembro de 2010 às 21:28  
Blogger 10071976 disse...

Terra do meu encanto e casa onde nasci

11 de junho de 2012 às 08:05  
Blogger 10071976 disse...

Terra do meu encanto e casa onde nasci

11 de junho de 2012 às 08:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial